terça-feira, 27 de setembro de 2011

CARTA PARA MINHA QUERIDA VANESSINHA


EU PENSO QUE VER VOCÊ IA ILUMINAR O DIA, VOCÊ MINHA AMIGA - AFILHADA, CÚMPLICE DE TANTAS COISAS...
ESTOU NUMA ANSIEDADE DO TEMPO, ESSE TESTE DO TEMPO, EU FUI EM UMA ENTREVISTA ONTEM E HOJE É A RESPOSTA E ESPERO QUE DÊ CERTO, JÁ REZEI EM CADA SEGUNDO QUE ACORDEI DA MINHA DEPRESSÃO ANTES DE VOLTAR PARA CAMA, QUE ALGUMAS PARTES DO QUE CHAMO DE DIGNIDADE HUMANA, LÁ É POSSÍVEL, OU SEJA, TRABALHAR PERTO DE CASA, UM SALÁRIO QUE PODE CHAMAR DE SALÁRIO E NÃO DE ESCRAVIDÃO, E PRINCIPALMENTE TRABALHAR COM O QUE EU GOSTO, E SINCERAMENTE DÓI QUE A CONCORRÊNCIA PELA VAGA ERA GRANDE, MAS EU REALMENTE ESTOU A FIM.
DESDE DE FEVEREIRO QUE ESTOU SEM $, E ISSO NÃO É BOM PARA NINGUÉM, AUMENTA OS ENGANOS... NESSA ALTURA O MESTRADO ESTÁ TRANCADO, MAS COM DIVIDAS ACUMULADAS, FORA QUE QUASE NIVER DO LELEO E ME MATA NÃO PODER FAZER TUDO QUE ELE MERECE.
PODE SER A TPM OU NÃO, MAS COMO NAMORADOS EU NEM TENHO MAIS PACIÊNCIA, EU CANSO E PRONTO, ACHO QUE É COMO SE DOS MUITOS ENGANOS, ATÉ APRENDER O DESENCANA QUE A VIDA ENGANA, ME MATEI DEMAIS, E AGORA, PARA ME ARRANHAR TEM QUE SER MUITO BOM, SENÃO EU NEM ACEITO.
E ENTRE BILHÕES DE INFORMAÇÕES, REALMENTE A JULIANA DO PASSADO, EU SEI, ESTÁ MORTA, MAS ELA LUTOU MUITO PARA QUE EU SEJA O QUE SOU, UMA VERDADEIRA FÊNIX, E AI, COM CERTEZA, EU AINDA SOU FELIZ, AINDA ESTOU BEM E NA LUTA.

AI PENA QUE AS HORAS SÃO LONGE PARA TE VER, QUE SAUDADES DE ATRAVESSAR A RUA E CORRER PARA SEU ABRAÇO.

ILUMINE SEMPRE MUITAS VIDAS, COMO ILUMINA A MINHA, AMO SUA LUZ, E SOU GRATA.

INFINITOS BEIJOS DE SAUDADES, MADRINHA JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores