quinta-feira, 29 de setembro de 2011

diálogos

Na sequência, copio alguns emails, scrap, recados trocados com Vanessa
DIA DE SOL, MAS AINDA COM GRANDES TURBULÊNCIAS EM MIM, KKKK Interessante, tenho encontrado algumas idéias minhas por aí, ENTÃO VOLTEI, COM AQUELES EU JÁ PENSEI ISSO, MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE NÓS JUSTIFICAMOS, FALANDO, MAS QUEM NUNCA PENSOU ISSO.

Vanessinha ando blogando mais, mas em outros blogs meu, das minhas n questões sobre mim mesmo, então te lembrando que se os meus e-mails demoram é que o correio está em greve, um dia chega...

E ai quando vc vai ouvir as sonzêras? e onde? Bem vindo um bom rock ajudaria mesmo melhorar os dias...

VC DISSE QUE ESCREVERÁ HJ, QUE BOM, SAUDADES DE LER VC, BEIJOS JU



terça-feira, 27 de setembro de 2011


ai (suspiro) não era para ser, não ligaram do serviço e assim eu espero dias melhores... mas está em minha mente um tristeza grande, posso estar fazendo uma boa tempestade em copo d'água, mas que está doendo está...
a vida é feita de oportunidades, e de repente a gente tem momentos que fica como se estivesse totalmente ao acaso.


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.
Bertolt Brecht (1898-1956)

Importa que estou aqui, neste momento na second life, mas depois a vida deve tomar o rumo dela, beijos Ju

PxS - Pensei que estava neste blog, e não no outro - ai postei a carta lá sem querer, mas ela deve ter o motivo de estar lá, então repostei aqui...
http://undkir.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=3

CARTA PARA MINHA QUERIDA VANESSINHA


EU PENSO QUE VER VOCÊ IA ILUMINAR O DIA, VOCÊ MINHA AMIGA - AFILHADA, CÚMPLICE DE TANTAS COISAS...
ESTOU NUMA ANSIEDADE DO TEMPO, ESSE TESTE DO TEMPO, EU FUI EM UMA ENTREVISTA ONTEM E HOJE É A RESPOSTA E ESPERO QUE DÊ CERTO, JÁ REZEI EM CADA SEGUNDO QUE ACORDEI DA MINHA DEPRESSÃO ANTES DE VOLTAR PARA CAMA, QUE ALGUMAS PARTES DO QUE CHAMO DE DIGNIDADE HUMANA, LÁ É POSSÍVEL, OU SEJA, TRABALHAR PERTO DE CASA, UM SALÁRIO QUE PODE CHAMAR DE SALÁRIO E NÃO DE ESCRAVIDÃO, E PRINCIPALMENTE TRABALHAR COM O QUE EU GOSTO, E SINCERAMENTE DÓI QUE A CONCORRÊNCIA PELA VAGA ERA GRANDE, MAS EU REALMENTE ESTOU A FIM.
DESDE DE FEVEREIRO QUE ESTOU SEM $, E ISSO NÃO É BOM PARA NINGUÉM, AUMENTA OS ENGANOS... NESSA ALTURA O MESTRADO ESTÁ TRANCADO, MAS COM DIVIDAS ACUMULADAS, FORA QUE QUASE NIVER DO LELEO E ME MATA NÃO PODER FAZER TUDO QUE ELE MERECE.
PODE SER A TPM OU NÃO, MAS COMO NAMORADOS EU NEM TENHO MAIS PACIÊNCIA, EU CANSO E PRONTO, ACHO QUE É COMO SE DOS MUITOS ENGANOS, ATÉ APRENDER O DESENCANA QUE A VIDA ENGANA, ME MATEI DEMAIS, E AGORA, PARA ME ARRANHAR TEM QUE SER MUITO BOM, SENÃO EU NEM ACEITO.
E ENTRE BILHÕES DE INFORMAÇÕES, REALMENTE A JULIANA DO PASSADO, EU SEI, ESTÁ MORTA, MAS ELA LUTOU MUITO PARA QUE EU SEJA O QUE SOU, UMA VERDADEIRA FÊNIX, E AI, COM CERTEZA, EU AINDA SOU FELIZ, AINDA ESTOU BEM E NA LUTA.

AI PENA QUE AS HORAS SÃO LONGE PARA TE VER, QUE SAUDADES DE ATRAVESSAR A RUA E CORRER PARA SEU ABRAÇO.

ILUMINE SEMPRE MUITAS VIDAS, COMO ILUMINA A MINHA, AMO SUA LUZ, E SOU GRATA.

INFINITOS BEIJOS DE SAUDADES, MADRINHA JU

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cartas de Ju


Em algum lugar do mundo, 15 de Setembro de 2011
Sem novidades, mas enfim, o que é a novidade do que aquilo que logo vai deixar de ser novo, estou meio depressiva hoje, e nem vem, que num é sempre que estou assim, você mesmo já me viu muito feliz.

Que legal que você gosta da vida que chama de rural, eu ainda acho que particularmente não me sentiria bem longe de SP, penso em tentar, mas eu me sentiria um peixe de oceano dentro de um aquário.

Imagino a cena de você sem conseguir salvar o Tico, ai tadinho, mas com filho é normal, tudo que acontece parece que é na gente.

Que bom que seu amor com o Mi é bem construído.

Sempre saudades de ti, mas já evito as promessas de que tentarei ir.

Te amo e isso você sabe, e sente, mas cresce muito meu amor por ti, idem e que a Deusa Mãe esteja sempre protegendo você também, e novas bençãos, né?

SENTI BASTANTE FALTA DE VOCÊ NO MEU NIVER, MAS SEMPRE SINTO FALTA DE VOCÊ POR PERTO

BEIJOS MADRINHA

Seguidores

Colaboradores