quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Vivemos esperando Dias melhores Dias de paz, dias a mais Dias que não deixaremos Para trás Oh! Oh! Oh! Oh!... Vivemos esperando O dia em que Seremos melhores (Melhores! Melhores!)Melhores no amor Melhores na dor Melhores em tudo Oh! Oh! Oh!... (trecho da música) Dias Melhores Jota Quest Composição: Rogério Flausino
Procurando Emprego

Pois é agora começo a procurar emprego na segunda- feira, estou empolgada e temerosa, sou taurina, gosto da minha rotina, e MORRO, mais MORRO de medo mesmo de qualquer mudança que pode acontecer, sei que todas as mudanças que tive Graças ao Bom DEUS, foram, ótimas...
... Mas o medo que me consome de não estar tão apta ao mercado de trabalho me faz pirar, será que consigo? será que vou encontrar um emprego que eu goste? será que vou ter que suportar a minha vida toda pessoas que não medem esforços pra derrubar todo mundo.
Mais tenho fé, vou conseguir um emprego digno, com pessoas de luz, pessoas que sabem respeitar o ser humano, pessoas que são lindas de alma.
Ainda acredito nas pessoas e em conto de fadas tbém...
Odeioo gente assim:

Depois de tudo isso, estamos pensando em pedir a conta e sair daqui. Começar tudo do zero, abrir mão do serviço, e até do sonho de ter o nosso carro, o fodâ é ter que começar a pagar aluguel e as outras despesas básicas de casa, mais pelo menos não temos que aguentar esse bando de gente falsa, que ronda por aqui.
RAIVA

Aí, aí Undarah, ontem a tarde o dia ficou péssimo, tudo pq eu fui totalmente sincera com o love sobre ter conversado com o ex pelo msn. Ele ficou muito magoado comigo, ele tinha tido antes que ia ser estranho mais não iria ficar bravo. Mais aí o ciúmes veio a flór da pele, brigamos , fiquei muito mal por ter feito ele chorar, nossa tadinho , pisei na bola mesmo, mais isso não vai mais acontecer, tanto é que a hora das pazes tudo é mais gostoso e mais intenso.
Pensando que ia terminar todo esse rolo,vem outro maior ainda. Acho que tbém estou no meu inferninho astral. Primeiro dia 31/07, "perdi" meu cachorro mais querido , aquele que deitava comigo quando estava sozinha em casa, aquele que me lambia quando estava triste. Aí vem a deprê até hje, fiquei mal mesmo, tipo quando vc sofre por alguem ter partido desta para melhor.
Aí hje, no trabalho vem uma cliente brigando por causa de uma cagada de um funcionario, resolvi, aí liguei pra ele e ele grita comigo pelo telefone, fala varios absurdos e acha que tem direito de dar lição de moral nas pessoas, aí como é uma empresa digamos que "familiar" o sogro dele vem e pensa que é o patrão de todo mundo e acha que pode tirar satisfação por causa do genro dele que vem aqui e só faz cagada.... bom a continuação só vou saber na próxima semana, quando o tio - patrão vai fazer uma reuniãozinha. Bom nesse momento só tenho vontade de que as mascaras dessas pessoas, não demorem a cair. Gostaria mesmo que todos eles fossem desmacarados, bando de gente oportucionista.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Hey Undarah, adorei a idéia de trocar cartas, assim podemos estar mais proximas a cada dia.
Realmente somos almas amigas, almas que se amam, hoje acordei com uma vontade de pegar um buzão e ir ai te ver, te dar um abraço e ate pedir colo. è muito bom voltar aos tempos de trocar cartas, enviar pelo correio só pra me fazer fikar curiosa, morria de dar risada de receber cartas da minha vizinha. sinto falta de vc, das suas loukuras e das minhas tbém, vc sempre tinha que ir me salvar de alguma.
Sinto falta de vc, pq sou uma parte de vc.
Te amo muito madrinha amada, sinto saudade.

Ops, amiga Kira
Dias tão frios fazem mesmo ideias assim darem certo, vamos postar cartas, e depois fazer o que te disse que fazia quando brincava em meus diários de papel de diálogos escritos.
Assim abrimos mais um mundo e mataremos velhas saudades de saber o que a outra pensa sobre o que nós pensamos e aquele velho hábito de sintonia, de estar sintonizada com a outra.
beijinhos
deste fardo de madrinha Undarah que te ama muito e sente saudades de você todo dia.
Assinar:
Comentários (Atom)
